Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

COMO FUNCIONA "A LEI DA ATRAÇÃO" - CIENTÍFICA





COMO FUNCIONA "A  LEI DA ATRAÇÃO"

Primeiro, faça uma pequena experiência científica:

EFEITO ÍMÃ: Pegue um conta gotas e uma moeda de 5 centavos. Coloque uma  de cada vez,  cada uma das gotinhas de água em cima da moeda. Após a água preencher todo o espaço físico, as partículas do líquido ao invés de  escorrerem, começarão a crescer para cima formando uma enorme bolha,  condensando um volume cada vez maior de água sobre a área da moeda. A atração promove união de partículas iguais na força de atração. Porém, se em determinado momento, a gota for colocada de forma abrupta ao ponto de criar bolhas de oxigênio, haverá então ruptura do campo de atração das partículas, rompendo a homogeneidade das moléculas de atração e toda a água escorrerá de uma só vez.
Isto acontece porque ao diminuirmos a tensão superficial da água, ao invés de ser atraída para fora, "para o caos,  para a tensão exterior das bordas que fariam a água escorrer", ela é atraída para o campo gravitacional de suas próprias partículas.

Enfim, a lei da atração consiste  basicamente nisso, com um adendo, o centro gravitacional é gerado por emoções e por vibrações elétricas  do coração. Se pudermos diminuir a tensão atrativa que desvia nossos pensamentos para o caos do dia dia e mantermos o foco de atração naquilo que desejamos  plenamente, estaremos  fazendo o mesmo processo da experiência da moeda com a água, atraindo para o nosso centro gravitacional, as partículas daquilo que desejamos.

Pesquisas dos maiores PHDS do mundo trabalham para desenvolver tecnológicamente todas as descobertas de Albert Einsten: "O universo é feito de plasticidade, não é fixo, nem determinista ou mensurável como dizia Newton, ou seja, isto não determina aquilo, o universo e a realidade física é mutável o tempo todo conforme vibram nossos sentimentos." 

O  coração humano agora é documentado como o mais forte gerador de campo elétro e magnético do corpo.  Hoje já se sabe que, ‎"todo o pensamento que geramos, envia uma onda eletromagnética que parte da base do coração e que tem um efeito potencialmente alto para gerar realidade no mundo em que nós vivemos." 

E a importância desta descoberta é que fomos ensinados que o cerebro era o grande gerador de  formas quando na verdade é o coração que cria realidades. 
O pensamento seria algo como a chave para ligar o reator (coração e sua força de ignição).

Ou seja, isso acontece quando as emoções que criamos fazem conexão entre o cérebro e o coração, formando uma corrente elétrica capaz de atrair para si todo o tipo de formas homogêneas, como no experimento da moeda, todas as partículas e moléculas geradas por sensações e emoções afins moldam-se em realidade, simplesmente rompendo a tensão de fora.
Os  chákras foram fotografados como espécies de tomadas e o coração um enorme reator de eletricidade do corpo. Quando nossos pensamentos levam informações para a base do coração, que é capaz de gerar 50.000 vezes mais corrente que o cérebro,  aquele leva uma enorme e poderosa fonte de informação capaz de moldar uma frequência diferente de formas, cores e tamanhos, criando assim a realidade física como nós a conhecemos.

Você já viu os cristais de água gerados por pensamentos? Imagine estes cristais formando o seu dia dia durante toda a sua existência.
Experiência: Uma certa quantidade de farinha foi colocada  em uma placa ligada às correntes eletro e magnéticas do coração e cérebro, conforme os pensamentos se conectavam com o coração, o reator cardíaco de emoções emitiam ondas que geravam campo de tensão no centro e nas extremidades, moldando sempre novas e diferentes mandalas e formas.

Quando emoções eram geradas, as extremidades das placas geravam condução de atração e moviam a farinha para os diferentes lados, como pelinhos quando encostados em eletricidade, gerando diferentes mandalas simplesmente  com a força das emoções e dos sons. O mesmo foi feito com a água e seus cristais.

A LEI DA ATRAÇÃO:  Onde estiver vibrando o coração, estará também o reator magnético da força de atração. Algo como meditar com o coração. Exercitar os sentidos.

 Se nossas sensações forem ruins, geramos mais realidades ruins, como bolhas de oxigênio cortando a unidade da água. Mas quando sonhamos acordados, vivenciamos algo positivo, emitindo altas frequências cardíacas capazes de tornar nossos pensamentos em  inteligência emocional, a corrente elétrica gerada por estas sensações fazem com que o coração, como maior fonte reator das correntes eletromagnéticas do corpo, comece a atrair  para sí todas as formas que se assemelham com essa realidade, no sentido físico e literal da palavra atrair. Eis a lei da atração.

Isso também explica o alto índice de ansiedade e estresse gerado no dia dia das pessoas. Tendo em vista  que somos  feitos 60% de água em nosso sangue e fluídos orgânicos e são as emoções que criam a realidade;  imagine um ambiente estressante, com gritos, cobranças, agitação sensações de mau estar. Isso gera a realidade do ser pensante  e segundo o cientista alemão Boess, explica o caos mundial.
Imagine agora os sentimentos emitidos por um matadouro? 
Isso explicaria ainda mais a desordem psicoemocional da população.  
Nós, seres humanos também somos parte da natureza, Temos a tendência de nos colocar fora dela, quando na verdade somos parte dela,  não estamos acima fora, nem sobre ela, somos parte integrante, sofremos com ela. A consciência é unica. O que é sentido pela natureza também é sentido por nós, ainda que possa parecer místico demais, não o é. 
Assim como na organização do ecossistema, o que acontece para uma espécie afeta a todas as outras, o mesmo acontece com as leis gravitacionais: Imagine se por capricho, matássemos todas as abelhas ou morcegos do mundo, porque são animais que não nos agradam. O desequilíbrio biológico se daria primeiramente porquê as abelhas e os morcegos são os únicos animais polinizadores  de determinado tipo de árvores que possuem raízes sustentadoras da geológica da Terra, e sem estes animais, não teríamos mais este tipo de  árvores e sem estas árvores não teríamos essas raízes, e sem estas raízes, não teríamos  um solo fixo e estável para vivermos e sem este solo não teríamos água e todo o resto de vida também seria afetado. Ou seja, somos parte da natureza e quando um ser sofre, todos sofrem. 

Segundo os cientistas,  temos sentido cada vez mais os impactos do sofrimento da natureza. 
A comprovação cientifica das emoções criando outras formas, mostra como somos capazes de criar desastres naturais como tsunamis, tornados, terremotos e formas geomagnéticas geradas na crosta da terra. Ainda que tudo possa parecer muito complexo e desconectado, aos poucos a consciência desperta para esse nível maior de inteligencia capaz de compreender  a eletricidade dentro do corpo humano e como ele gera o impulso motriz ao indivíduo e é compartilhado a todos ao seu redor, como numa grande rede de internet, criando a realidade do mundo ao seu redor. 


Uma pesquisa foi feita com pessoas meditando em cima de uma cidade de grande criminalidade.A medida que mais pessoas meditavam o índice de criminalidade caia, até o momento em que o número de meditadores ultrapassou o número de crime e então, a criminalidade caiu para o índice zero.


Ver o vídeo com a explicação científica da lei da atração:



EXISTE INTENSA INTERAÇÃO ENTRE A MENTE COLETIVA E A CONSCIÊNCIA UNIFICADA  SOBRE UM DETERMINADO AMBIENTE.

Como meditar para aliviar o sofrimento de um local? 

Vamos novamente ao exemplo dos matadouros. Particularmente este blog tem preocupação com o sofrimento dos animais de abate e nosso exemplo será para aliviar a dor nestes ambientes.

Fique em silêncio, sinta o ar entrando em seu reator de energia, o coração, até que você se sinta capaz de expandir esta eletricidade para o local desejado (hospitais, asilos, matadouros, etc)

Expanda um pensamento final que promova uma emoção agradável como um trabalhador do matadouro olhando dentro dos olhos do animal a ser abatido e desistindo de  fazer o abate.

Imagine-o abraçando o animal e logo após libertando-o e  tirando o uniforme da profissão. A medida que mais e mais pessoas fizerem isso, o sofrimentos nestes lugares será diminuído até cessar e a consciência das pessoas que lá trabalham será expandida pouco a pouco.

Escrito por Shanti Prerma por um mundo melhor - lucianepiires@bol.com.br 



"Se os matadores fossem de vidro, todos seriam vegetarianos"